Nossa história

A Stampa nasceu no ano de 1993, com a união de Eliane Casassola e Paulo Roberto Marques e o propósito de criação e produção de revistas customizadas de um jeito diferente e intenso.

Projetos são lançados, permeados na comunicação inteligente e design criativo para se tornarem aliados do leitor e, por consequência, realizam o desenvolvimento cultural das marcas que representam.

A Stampa evolui rapidamente a cada ano, intensifica e aprofunda o conhecimento no setor de revistas corporativas, treina equipes e as revistas se tornam cada vez mais apreciadas e desejadas, atingindo a plena satisfação e fidelização dos clientes.

A doutrina é a ética e a excelência como valores cultuados pelos colaboradores. Conceitos e criatividade são traduzidos em comprometimento. Resultados são levados à sociedade por meio de páginas e mais páginas de revistas bonitas, úteis e surpreendentes.

Esta é a Stampa, uma empresa essencial na comunicação corporativa, com relacionamento, confiança e resultado. Bem-vindos ao nosso universo!

 

Missão

Compreender a razão de ser de cada projeto de comunicação, a sua função, o seu lugar, o seu estilo e o seu público. Comunicar uma mensagem eficaz e que conquiste os leitores, tornando-o um aliado da marca.

 

Visão

Ser a empresa número um em comunicação corporativa no Brasil, conquistar novos mercados e obter cada vez mais o reconhecimento dos clientes.

 

Valores

Ética em todas as relações
Qualidade de vida
Valorização das pessoas
Crescimento e evolução constante
Cuidados com o meio ambiente

 

Compromisso

Criatividade, comprometimento, energia, versatilidade, cumprimento de prazos, excelência por resultados, paixão pelas pessoas e ética nas relações.