CEO

Diretora, sócia-fundadora da Stampa e Responsável Técnica, desde 13/07/1993. Publicitária (DRT/RS 015426/96-75), Administradora de Empresas (CRA/RS 24639/2005), Contadora (CRC/RS 053478/6-0), Pós-graduanda em Marketing & Comunicação (ESPM). Coordena o marketing, RH, administração e os departamentos diversos. Responsável pelo business plan, metas e prazos, promoção dos valores e das estratégias da empresa.

Administração

Assistente da administração e financeira. Administradora de Empresas (Uniritter, 2015). Coordena as atividades entre empresa e clientes, orçamentos e seleção de fornecedores, cronogramas e check-list dos projetos, avaliação e seleção de colaboradores no RH, faturamento, follow-up, assessoria ao planejamento e às relações internas da empresa.

Diretor de Arte

Diretor e sócio da Stampa. Marketing e Propaganda (Senac/RS). Responsável pelo Design. Coordena equipe de designers e treina os novos colaboradores. Executa a criação de novos projetos. Auxilia na criação das novas estratégias, metas e prazos da empresa. Responsável pela implantação do business plan e estratégias internas.

Designer

Criação, editoração, diagramação, revisões, preparação de arquivos e geração de revistas digitais. Auxilia no planejamento das atividades e prazos do Design. Responsável pelo contato com o cliente durante a produção dos Jobs. Auxilia na implantação das estratégias e planejamento da empresa.

Coordenação da Redação

Coordenadora da comunicação corporativa cliente-empresa. Jornalista (PUCRS, Registro 0018877/RS). Colabora na elaboração de pautas e participa de reuniões de planejamento e aprovação. Acompanha eventos. Produz textos in loco com clientes dos produtos e serviços para acompanhamento do uso, em todo o Brasil. Coordena fotógrafos e redatores. Responsável pelo contato com cliente e fontes durante a produção dos textos. Auxilia na implantação das estratégias e planejamento da empresa.

Redatora de Comunicação Corporativa

Produz textos para clientes da comunicação corporativa. Jornalista (IPA/RS). Colabora na elaboração de pautas e participa de reuniões de planejamento e aprovação. Acompanha eventos. Produz textos in loco com clientes dos produtos e serviços para acompanhamento da utilização, em todo o Brasil. Coordena fotógrafos. Responsável pelo contato com cliente e fontes durante a produção dos textos. Auxilia na implantação das estratégias e planejamento da empresa.


Pensar, planejar e realizar são palavras-chaves que norteiam o #timeStampa na rota da criatividade e conhecimento. Os profissionais se somam à equipe de colaboradores externos para complementar a produção na comunicação corporativa, encontrando as soluções mais adequadas por meio de novas ideias, mais força e muita qualidade.

 

Editora e jornalista

Correspondente na América Latina

Fotógrafo

Fotógrafo

Revisora Linguística