Em março do ano de 2000 a Stampa e AGCO assinam contrato para a produção da Revista Campo Aberto. A empresa movida pelo anseio de tornar a revista um meio de conhecimento das diferentes atividades exercidas no campo e valorização das boas práticas do cliente da marca, que até então era percebida apenas como catálogo de máquinas agrícolas, credita à Stampa o desafio da transformação da publicação.

A Stampa evolui a cada ano o projeto e novos desafios são lançados:

Em 2002 acontece a criação da Revista Campo Abierto com matérias exclusivas produzidas pela equipe da Stampa na América Latina e distribuição aos clientes desses países.

Em 2006 é a vez das crianças, os filhos dos clientes da marca são contemplados e passam a receber a Revista Campo Aberto Kids, toda ilustrada com personagens exclusivos e criados para representar a vida das crianças na fazenda. O mote da criação é o filho lê a revista Kids enquanto o pai lê a Campo Aberto – a matéria principal é contada de forma lúdica para a criança.

Em 2010 nasce a Revista Farm News junto com a Farm News Kids para o cliente da América Central e Caribe.

Em 2017 é lançado o projeto da revista digital, intitulado Campo Aberto Online, para a
expansão da comunicação do público conectado nas plataformas e atendimento pontual às notícias do agronegócio, torna-se então a Revista Campo Aberto acessada em multiplataformas.

No Brasil

Na América Latina

Nos Estados Unidos

  Kids Brasil                   Kids América Latina              Kids Estados Unidos

Leia mais em: http://www.masseyferguson.com.br/campoaberto/

Informativos On-line