Revista Be Private traz matérias sobre luxo e business

Capa Private

Voltada ao público seleto de investidores do setor imobiliário, a revista Be Private chega à sua terceira edição com o empresário gaúcho Tobias Chanan na capa. Tobias é fundador e CEO da Empório Body Store, empresa que teve parte vendida à marca The Body Shop, do grupo L’Oréal, no ano passado. Em entrevista exclusiva, ele conta sobre a sua trajetória de sucesso.

A seção Be Unique traz uma entrevista com a renomada arquiteta Brunete Fraccaroli, que teve projetos expostos em cidades como Milão, Punta del Este e Nova York. O leitor encontra ainda uma reportagem que aborda o crescimento das franquias no Rio Grande do Sul. Na cartola Be Up-to-date, empresários de destaque na construção civil gaúcha revelam suas inspirações para criar empreendimentos.

Outros destaques da Be Private 3 são um roteiro descolado por Miami, com dicas de galerias de arte e restaurantes de alta gastronomia, e uma matéria sobre o exclusivo resort Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina. E, para finalizar, o catálogo de imóveis selecionados exclusivamente para clientes investidores neste mercado.

A revista Be Private é distribuída por mailing ao cliente Private e em pontos estratégicos de acesso de público seleto – bares, restaurantes, academias e empresas diversas que representam marcas de valor elevado.

A Stampa assina o projeto editorial e gráfico da publicação para o cliente Private Investimentos Imobiliários – empresa boutique de Porto Alegre com atuação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e na Flórida (EUA).

Capa Private

Miolo 01

Miolo 02

Miolo 03