Stampa Design cria revista Open House Fisa para incorporadora

Miniatura Open House_peq

Miniatura Open House_peq

Imagine que você está passeando pelos cômodos de um apartamento e conhecendo o imóvel dos seus sonhos. Esse é o conceito apresentado pela nova revista Open House Fisa, da Fisa Incorporadora. A publicação tem redação, projeto gráfico e editorial da Stampa Design, especializada em revistas customizadas. A primeira edição foi lançada no dia 4 de outubro, em Caxias do Sul, em coquetel para mais de 500 convidados, entre personalidades da região, parceiros, anunciantes e corretores, irá marcar a estreia da Open House Fisa.

As seções são divididas em Sala, Dormitório, Cozinha, Toalete, Fitness, Área de Lazer e Escritório Fisa, que representam os conceitos de comportamento: bem-estar, sabor, beleza, saúde, lazer e gama de empreendimentos, respectivamente. São 76 páginas, com matérias de conteúdo exclusivo e acabamento sofisticado. A revista é impressa em papel Couché Brilho Suzano 170 g/m2 (capa) e Couché Fosco Suzano 95 g/m2 (miolo), com aplicação de verniz em todas as páginas.

O volume de anunciantes, já na primeira edição, mostra a confiabilidade dos parceiros na Fisa, ao mesmo tempo em que antecipa a credibilidade deste novo canal de comunicação da incorporadora junto ao seu público. “A publicação ambiciona se tornar imprescindível na comunicação do setor, pois abre uma proposta editorial e gráfica ousada e moderna, que busca a valorização e aprofundamento das editorias a cada edição se diferenciando muito de suas concorrentes”, acrescenta Eliane Casassola, sócia-diretora da Stampa Design.

A proposta é contemplar diferentes assuntos e oferecer uma leitura agradável para toda a família. Com tiragem de 7 mil exemplares e distribuição gratuita, a periodicidade é trimestral e acompanha as estações do ano. Clique para ler a edição nº 1, de Primavera, da revista Open House Fisa.