Stampa 25 anos: mais do que comunicação, geração de valor

Por StampaDesign em 3 de agosto de 2018

A celebração é aos 25 anos de história e dedicação aos clientes e o compromisso com resultados. Em 1993, os sócios Eliane Casassola e Paulo Roberto Marques dão início à Stampa Comunicação Corporativa com o firme propósito de trazer ao mercado revistas formatadas na linguagem empresarial inteligente e no design atrativo.

“A evolução é uma constante a cada ano e sempre à frente das tendências, apresentando soluções inovadoras, criativas e funcionais para os clientes”, afirma Eliane. Aliada à tecnologia, a Stampa hoje trabalha as revistas e projetos para as plataformas multidigitais, e segue avançando no desenvolvimento de novos projetos inteligentes. O objetivo é torná-los mais do que um meio de comunicação, mas úteis e necessários à sociedade com o fortalecimento das marcas no mercado, sempre atuando com ética e respeito aos consumidores.

Ao longo de mais de duas décadas, a Stampa atendeu mais de 100 clientes com produção de mais de 700 revistas customizadas, 1.000 catálogos técnicos, 300 projetos de marketing digital e publicou mais de 100 títulos de livros. Projetos especiais e sites institucionais também fazem parte do portfólio da empresa.

Os números representam a principal característica da empresa: a credibilidade. Reconhecida por importantes clientes, a Stampa dedica a expertise das equipes de planejamento, redação, marketing digital e design à experienciação dos clientes no dia a dia. Para comemorar o marco, a publicação do novo site traz o portfólio atual, layout moderno e atrativo, acessível e disponível nos dispositivos. Acesse www.stampacom.com.br e confira a forma de comunicação que gera valor.